Kauan Vitor Oliveira dos Santos, 16 anos, e Rafael Carlos de Souza Santos, 17 anos, foram mortos durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta segunda-feira (03.02) no município de Barra do Bugres, a 503 km de Cuiabá. Outro suspeito foi detido.
Consta na ocorrência que a polícia recebeu diversas denúncias relatando que os menores estariam portando uma arma de fogo. Em posse das informações, os militares foram até o local informado para coibir qualquer possibilidade de uma ação criminosa.
No local foi verificado o portão da quitinete aberto e os dois indivíduos nos fundos da residência, que ao perceberem a presença da polícia correram para outra casa. Foi feito a tentativa de abordagem, mas sem êxito.
Ao entrar na casa, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, momento em que ocorreu a troca de tiros e os suspeitos foram atingidos e caíram no chão. Eles foram socorridos e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram e morreram.
Dentro da residência foram encontrados uma grande quantidade de entorpecentes, balança de precisão e celulares, além de um documento pessoa em nome de uma terceira pessoa, já conhecida pela polícia.
Feito diligências, o terceiro suspeito foi localizado e afirmou que eles pertenciam a uma facção criminosa, além disso, disse que estava morando com os menores na quitinete, onde comercializavam drogas. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para demais procedimentos.
Leia também - Corpo de mulher que morreu afogada após cair de moto em rio é localizado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).