O ex-jogador de futebol, Eurides Dias de Morais, 54 anos, foi morto, vítima de balada perdida, na noite desta quinta-feira (18.11), na Praia Grande, em Várzea Grande. O ex-jogador estava em um bar jogando sinuca com um amigo.
Segundo o delegado da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Marcel Oliveira, a versão de bala perdida é a mais provável.
“A gente localizou as cápsulas a cerca de 60 metros de distância do local onde ele morreu. As cápsulas de 380 estavam sobre a ponte. A gente fez uma medição entre a ponte e o local onde ele caiu, a cerca de 60 metros, os tiros não foram precisos em direção a ele. Os tiros foram aleatórios, a possibilidade de bala perdida é a mais provável, claro, vai depender das investigações e das perícias. A história que uma pessoa chegou lá e atirou na testa dele, não é verdade, não sei de onde surgem estes comentários. Ele levou um único tiro no olho”, relatou ao o delegado.
Marcel disse que tinha uma testemunha no local do crime - e relatou que começou a ouvir os tiros em direção da ponte, se abaixou e imaginou que a vítima teria se abaixado também. “Nos próximos dias os laudos periciais ficando prontos, vamos entender melhor como ocorreram os fatos”.
Leia também
Menina de 8 anos morre ao ser picada por Jararaca em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).