26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 12 de Janeiro de 2019, 11:05 - A | A

Sábado, 12 de Janeiro de 2019, 11h:05 - A | A

Crime

Vigilante é morto em Cuiabá, colega aciona polícia e torna suspeito do crime

Edina Araújo/VG Notícias

PMMT

crime

 

 

O vigilante Gerson Gauto Flores, 53 anos, foi executado com três tiros, dentro do condomínio Belvedere II, ainda em construção, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. Informações preliminares apontam que o crime teria acontecido por volta das duas horas da madrugada deste sábado (12.01).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a testemunha Roberto Fialho, que também trabalha no local, relatou que encontrava-se dentro de seu automóvel, momento em que teria ouvido dois disparos de arma de fogo - e teria avistado três individuos correndo, porém não soube passar as características dos mesmos. Em buscas na direção da fuga dos suspeitos, foi localizado uma escada no muro do condomínio e uma máscara de caveira, de cor dourada, os quais foram preservadas para a perícia.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, após buscas realizadas pela Polícia Civil, foi localizado em posse de Roberto Fialho um revólver calibre 38 N° YK351460 com seis munições o qual segundo este foi retirado da cena do crime. Devido as contradições nos relatos, a testemunha se tornou o principal suspeito do crime e foi encaminhado à delegacia.

Consta do BO, que Gerson estava caído em uma guarita sangrando, com uma lesão na cabeça supostamente causada por projetil de arma de fogo e aparentemente sem vida, foi acionado Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito. 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado André Renato Gonçalves.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

PMMT

PMMT

PMMT

PMMT

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760