A Escola Estadual Elizabeth Maria Bastos Mineiro, localizado no bairro São Mateus em Várzea Grande foi invadida por quatro indivíduos armados na noite de ontem (05.06) enquanto o guarda noturno dormia.
De acordo com o Comando Regional II, o vigia Luis Fernando alegou que estava dormindo em uma sala e acordou com os barulhos dos suspeitos. Luis, disse que viu por baixo da porta quatro homens armados levando pertences da unidade escolar e não chamou a polícia de imediato porque estava muito nervoso.
Após verificar que os suspeitos haviam ido embora, o vigilante acionou a polícia que esteve no local e verificou que os assaltantes haviam deixado um retroprojetor e uma impressora na horta no fundo do colégio. Os PMS constataram que as portas das salas da diretoria, dos professores, biblioteca, coordenação e sala de reunião estavam arrombadas e os móveis revirados.
Até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A equipe do VG Notícias tentou contato com escola para verificar o prejuízo do assalto, mas até o fechamento dessa matéria não foi encontrado ninguém para prestar esclarecimento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).