Três pessoas, sendo dois homens I.P.C., e J.A.H., e uma mulher A.A., esposa de I.P., foram presos nessa quinta-feira (16.01), acusados de envolvimento no sequestro de um homem em frente a um comércio de carnes, na avenida 8 de Abril, em Cuiabá.
Conforme ocorrência, na delegacia, a mulher informou aos policiais que é moradora de rua não sequestrou ninguém. Segundo ela, o homem teria roubado uma motocicleta de uma pessoa conhecida. A suspeita A.A. relatou que o homem foi colocado por este suspeito que teria sido roubado em um veículo Renault Sandero preto.
Em conversa com I.P., ele negou envolvimento no sequestro e também disse que a vítima havia roubado uma motocicleta que seria de um amigo, e estaria utilizando para cometer roubos/furtos na região.
O terceiro suspeito, J.A. negou também envolvimento e disse que estava passando em frente ao local do ocorrido para pegar uma marmita, momento em que acabou preso. Ele disse que sabe somente que a vítima foi sequestrada por ter roubado a motocicleta de terceiro.
De acordo com o delegado Flávio Souza Braga, os suspeitos participaram de qualquer forma, contribuindo com informações, vigiando a vítima, ou seja, colaborando para o sucesso da ação.
Os policiais tiveram acesso às imagens de câmera de segurança e constataram que I.P. estava com a corda utilizada para amordaçar a vítima, antes dele ser colocado no porta-malas do Sandero.
Os suspeitos seguem à disposição da Justiça.
Leia também - Amigos são executados a tiros em bairros distintos de Sinop nesta madrugada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).