Uma mulher de 34 anos foi agredida e ameaçada por seu companheiro na madrugada desta quinta-feira (16.01) em frente à residência do casal na rua Francisco de Assis, no bairro Vila Operária, em Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá. O suspeito foi localizado e detido.
A vítima relatou que o suspeito havia lhe agredido com um murro na boca e também teria mordido seus seios. Posteriormente, em posse de uma faca, ele a ameaçou de morte, momento em que uma pessoa apareceu e ajudou a vítima.
Ao ver que a vítima não estava mais sozinha, o suspeito fugiu em direção à Praça da Vila Operária. A polícia realizou buscas pela região, mas inicialmente não conseguiu localizá-lo. Minutos depois policiais foram informados que o suspeito havia retornado para a casa da vítima e estava tentando arrombar o portão da residência.
Ele foi localizado e detido, ainda em posse da faca. Segundo a vítima, as ameaças vêm ocorrendo há algum tempo, mas por não ter família no Estado e nem recursos para voltar para sua cidade natal, ficou com medo.
A Polícia Civil foi acionada para demais procedimentos necessários.
Leia também - Jovem e adolescente são esfaqueados durante confusão por caixa de som
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).