Imagens de uma câmera de segurança da boate Nuun Garden, em Cuiabá, mostram o momento em que o psicólogo Douglas Amorim, 37 anos, aparenta discutir com um homem, momentos antes de ser agredido no banheiro da casa noturna. Posteriormente, supsoto agressor segue o psicólogo até o banheiro.
O psicólogo foi agredido na madrugada do último domingo (12.01). Na ocasião, o agressor surpreendeu Douglas dentro do banheiro, posteriormente, a vítima, que bateu a cabeça contra uma prateleira de mármore que fica em cima de um mictório, desmaiou no local. Leia matéria relacionada - Psicólogo denuncia agressão motivada por homofobia em boate famosa de Cuiabá
Um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais Y.M.S.M., está sendo acusado de cometer o crime, que segundo Douglas Amorim, foi cometido por homofobia. Nas redes sociais, Y.M. regou as acusações e afirmou que foi assedio pelo psicólogo. Leia matéria relacionada - Suposto agressor de psicólogo em boate nega acusações e diz que foi assediado
Nas imagens disponibilizadas pela casa noturna, Douglas, seu companheiro e um amigo vão em direção ao banheiro e são seguidos pelo suposto agressor. Minutos depois, o suspeito retorna à boate e pessoas saem do banheiro pedindo ajudo aos seguranças do local, momento em que o psicólogo aparece sendo carregado para fora do banheiro.
As imagens foram entregues à Polícia Civil na quarta-feira (15), pela direção da Nuun Garden, com o intuito de colaborar com a apuração dos fatos. A vítima já passou por oitiva, agora, testemunhas e o suposto agressor serão ouvidos. O caso está sendo investigado.
Leia também - Mãe e filha escapam por "um triz" de serem atropeladas por ônibus em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).