A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (23.11) que identificou o autor do duplo homicídio, que vitimou o empresário Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, proprietário da loja “Nenê Games”, localizado Shopping Popular, em Cuiabá; e do funcionário de uma outra loja, Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos, nesta manhã.
Um vídeo do circuito interno de segurança do Shopping mostra o exato momento em que um homem, de camisa branca, aparece com uma arma na mão e atira nas vítimas, fugindo logo em seguida. Outra câmera mostra a cena de outro ângulo: Cleyton de Oliveira está de costas para o criminoso, e o Gersino Rosa caminha de encontro com o atirador de forma despercebida, ocasião em que o suspeito efetua os disparos.
As vítimas foram alvejadas na região da cabeça. Segundo informações preliminares, Cleyton chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, o Shopping Popular de Cuiabá informou que o suspeito fugiu pela lateral do estabelecimento, sentido posto de gasolina da esquina da avenida Carmindo de Campos com Tenente Coronel Duarte. Além disso, disse que as imagens do circuito interno de segurança foram disponibilizadas às autoridades policiais.
Leia mais: Dois homens são mortos dentro do Shopping Popular em Cuiabá; veja vídeo
Veja nota na íntegra:
A Associação dos Camelôs do Shopping Popular, neste momento, enlutada pelo ocorrido na manhã desta quinta-feira (23), na qual um indivíduo desconhecido adentrou no Shopping Popular e atirou contra duas pessoas, que vieram a falecer no local, sendo vítimas o Associado Gersino Rosa dos Santos (Nenê Games), e Cleyton de Oliveira De Souza Paulino, colaborador de outro lojista.
O Shopping Popular possui um sistema de monitoramento interno moderno e conseguiu captar o exato momento do suspeito em ação e sua fuga, que se deu pela lateral do Shopping no sentido posto de gasolina da esquina da Avenida Carmindo de Campos com Tenente Coronel Duarte. As imagens já foram disponibilizadas às autoridades policiais.
Neste momento a Associação prestará todo auxilio aos familiares das vítimas, bem como externa votos de condolências à família e amigos enlutados.
Prezando pela transparência e pelo anseio em elucidar os fatos, a Associação dos Camelôs do Shopping Popular acompanhará todo o processo investigativo, sempre confiando no trabalho das autoridades policiais, lembrando que além
das nossas câmeras internas, firmamos convênio para integração de sistema de monitoramento em torno do Shopping e Complexo Dom Aquino, por meio do Programa Vigia Mais MT (interligado ao Ciosp) que está em pleno funcionamento e certamente contribuirá nas investigações.
Assessoria Jurídica e Assessoria de Comunicação do Shopping Popular
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).