O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, a 790 km de Cuiabá, Claudinei de Jesus, está sendo acusado pela namorada, a advogada Simone Carol, de violência doméstica e psicológica. Nesse domingo (02.06), o parlamentar invadiu o escritório da vítima e partiu para cima, enforcando-a.
Conforme a ocorrência, a agressão aconteceu após o parlamentar chegar bêbado em casa e tentar chantagear sua filha, que se mudou recentemente para a casa da vítima após se negar morar com o pai e seus familiares, a voltar a morar com ele.
A advogada decidiu que queria terminar o relacionamento de três anos, momento em que foi para o escritório e tentou fechar a porta, sendo impedida pelo suspeito, que mediante a força conseguiu entrar no cômodo e foi para cima para agredi-la.
O ato criminoso foi interrompido pelas testemunhas que estavam na residência, sendo irmã e filha do parlamentar. Após o ocorrido, a menina permaneceu na casa da advogada, com o consentimento do pai, por estar traumatizada.
Simone declarou ainda que esta não é a primeira vez que Claudinei tem atitudes agressivas e teme que o suspeito volte a sua casa para lhe fazer um mal ainda pior.
Diante dos fatos um boletim de ocorrência foi registrado para os procedimentos necessários. O parlamentar não estava mais na residência quando a Polícia Militar chegou.
Outro lado - Por meio de nota, o vereador Claudinei de Jesus negou todas as acusações, afirmando que se tratou somente de uma briga comum de casal.
"Esclarecer e afirmar que ocorreu uma infeliz discussão comum a todo casal e que não houve agressão física entre nós", diz trecho da nota.
Leia também - Vídeo mostra bandido quebrando vidro para furtar peixaria em Sinop
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).