A quadrilha que invadiu uma fazenda na madrugada deste domingo (11.09) em Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá), para roubar gado teve a participação do vereador do PSB de General Carneiro, Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo, 37 anos, e dono do supermercado M.R em Primavera.
Leia matéria relacionada - Quadrilha tenta roubar fazenda em MT e acaba levando surra dos funcionários
O outro, chamado de “gordinho” no vídeo é U. B. N, 49 anos, conhecido como Tuca, e segundo relato, foi o que atirou contra os funcionários da fazenda. Os outros dois suspeitos são conhecidos como Jhoni e Paraguai, repositores do supermercado.
Depois de dominá-los, os funcionários arramaram os quatro suspeitos - o ex-vereador, dono do mercado aparece no vídeo com o rosto ensanguentado. Os outros três suspeitos aparecem com o rosto no chão amarrados com as mãos para trás.
Enquanto aguardam a chegada da polícia militar, no local, um dos funcionários da fazenda vai relatando quem é quem. “Então foi o gordinho que atirou né. E este vereador e dono de mercado, deste jeito a carne está sempre em promoção, por isso que a carne é bem baratinho né. E vocês são repositores fazendo hora extra né. É tudo iniciante"”, relatou o homem em vídeo.
O vereador, ex-presidente da Câmara de General Carneiro (a 213 km de Primavera do Leste) distribuiu dinheiro em fevereiro deste ano, ocasião que inaugurou o supermercado. O vídeo viralizou nas redes sociais.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).