Um venezuelano identificado pelas iniciais K.A.M.A., 30 anos, deu entrada em uma unidade de saúde nesse domingo (18.08), após ser espancando por dois homens e levado para uma residência no Setor Vila Nova, no município de Confresa, a 1.049 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, os policiais militares foram acionados pela equipe médica da unidade de saúde. No hospital, o venezuelano relatou que no sábado (17), estava na festa “forró da loira”, e quando saiu foi agredido por dois indivíduos. Segundo ele, depois foi levado para uma residência, onde continuaram a sessão de espancamento com um pedaço de pau. K.A., disse que a todo momento escutava “vamos matar esse venezuelano”.
O imigrante narrou que em certo momento tentou fugir pela janela, mas acabou sendo contido por três mulheres e um dos suspeitos. Em seguida, os criminosos colocaram uma toalha em sua boca, enrolaram um fio elétrico em seu pescoço, na intenção de matá-lo asfixiado.
O venezuelano também contou que escutou uma conversa, onde uma pessoa por telefone dizia para os criminosos matarem K.A. em silêncio, para não levantarem suspeita, pois havia droga escondida na casa e a polícia não poderia descobrir.
Aos, policiais K.A., disse que quando estava amanhecendo conseguiu fugir da residência e pedir ajuda para populares, onde foi encaminhado para o hospital.
Leia também - Jovem é encontrado morto em poça de sangue em avenida de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).