Um motorista, 39 anos, apresentando visíveis sinais de embriaguez, se envolveu em um acidente de trânsito na noite dessa sexta-feira (22.11), na avenida Prefeito Murilo Domingos, antiga avenida 31 de Março, em Várzea Grande. Ele foi liberado pelo delegado de plantão na Central de Flagrantes após pagar fiança de R$ 6 mil.
De acordo com a assessoria da Guarda Municipal de Várzea Grande (GM/VG), o motorista conduzia uma caminhonete Ford Ranger pela avenida quando perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública. O impacto foi tão forte que o poste chegou a ser arrastado por cerca de 10 metros do local original da colisão.
Moradores informaram aos agentes que o motorista tentou fugir do local do acidente, mas foi impedido pela intervenção dos próprios moradores. Quando a equipe da GM chegou ao local, foi oferecido ao condutor o teste do bafômetro, mas ele se recusou a realizá-lo. Diante das evidências, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado fixou uma fiança de R$ 6 mil, em razão da prática de crime de trânsito.
A caminhonete foi removida ao pátio de veículos.
Leia também - Adolescente detido impediu que ex-padrasto colocasse fogo na mãe em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).