Três homens com idades entre 18 e 30 anos, foram presos na madrugada deste sábado (19.03), no bairro Pirineu, em Várzea Grande. Eles são acusados de assaltar uma distribuidora e balear o proprietário, na região do Ribeirão dos Cacoais, no município de Nossa Senhora do Livramento (a 39 km de Cuiabá).
Segundo a Guarda Municipal (GM/VG), uma testemunha que socorreu a vítima, acionou os agentes informando estar acompanhando o veículo Celta onde estavam os suspeitos — e disse que a vítima baleada estava em seu carro e que ele iria levar para uma unidade de saúde.
O veículo dos suspeitos foi abordado no bairro Pirineu — e eles confessaram o assalto e durante a revista pessoal e veicular, os agentes encontraram vários objetos roubados, sendo celulares, cartões e capas de celulares.
O jovem de 18 anos confessou ter atirado na vítima. Indagado onde estaria arma utilizada na ação, ele disse ter dispensado uma mochila com os pertences.
Os agentes em busca pelo matagal, localizaram a mochila e dentro os objetos roubados do estabelecimento comercial e dinheiro em espécie. A arma não foi encontrada.
Os três suspeitos são moradores do Residencial Santa Bárbara, no bairro Jardim Maringá, em Várzea Grande. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes. O veículo foi removido, pois, o licenciamento estava vencido.
Leia também — Família de VG oferece recompensa para quem encontrar a gatinha Luna
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).