Duas mulheres e um homem foram presos na noite de sexta-feira (09.08) acusado de associação para tráfico de drogas em Várzea Grande. Com a quadrilha foram apreendidos 38 tabletes de maconha e porções de outros entorpecentes.
As prisões aconteceram durante patrulhamento no bairro José Carlos Guimarães, quando equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) visualizaram um veículo Ford KA em suspeita, ocupado por três pessoas.
Na tentativa de abordagem, o condutor fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, sendo interceptado ao entrar em uma residência.
Durante revista ao homem, os militares encontraram porções de cocaína e comprimidos de drogas sintéticas. No porta-malas do carro, foram encontrados 20 tabletes de substância análoga à maconha.
Questionados sobre a procedência da droga, uma das suspeitas afirmou que era a dona da casa e no local havia mais entorpecentes. Criminosos confessaram que foram ao local para fugirem da abordagem e esconderem as drogas já apreendidas.
Dentro da casa, a Rotam localizou mais 18 tabletes de maconha. Também foram apreendidos a quantia de R$ 121,00 em dinheiro e materiais utilizados para embalagem e tráfico de drogas.
Os três suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para providências necessárias.
Leia também - Mulher é assassinada a facadas pelo próprio companheiro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).