Elias Lopes da Silva, Eduardo Sousa de Lima, 26, e Alexssandro da Silva Feliz, 34 anos, estão desaparecidos desde quarta-feira (19.04), quando foram vistos pela última vez em um bar, no município de Campo Verde (a 132 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, um homem procurou a polícia para registrar o desaparecimento das vítimas, e relatou que vieram do Estado de São Paulo, para trabalharem na instalação de câmeras de segurança nas escolas municipais.
A testemunha declarou que por volta das 16h30 da última quarta (19), os trabalhadores teriam ido até o bar e ele havia ficado no hotel. Segundo ele, já por volta das 19 horas, recebeu uma mensagem de Eduardo dizendo “mano deu ruim”.
Preocupado, a testemunha disse chamou uma pessoa para acompanhá-lo até o bar, e quando chegaram no estabelecimento comercial, os amigos já não estavam mais lá. Um indivíduo que estava no bar, indiciou o suposto trajeto para onde as vítimas teriam ido, mas ninguém foi encontrado.
O amigo disse ainda que na primeira vez, quando foi ao bar, o veículo Classic dos colegas estava estacionado do outro lado do comércio, e quando retornou ao local, mais tarde, sozinho, o carro já não estava mais lá.
Segundo a testemunha, depois disso não teve mais contato com as vítimas.
Leia também
Corpo de homem é encontrado pendurado em ponte de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).