26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 09 de Maio de 2018, 17:24 - A | A

Quarta-feira, 09 de Maio de 2018, 17h:24 - A | A

bairro Vila São João

Trio acusado de mais de 30 assaltos é preso em Várzea Grande

Adriana Assunção/VG Notícias

PJC

delegacia de roubos

 

Marcos Antonio da Silva Soares, 18 anos - vulgo “Toto”, André Francisco da Costa, 18 anos, conhecido como “Chico”, e Cleiton Jorge da Silva, 22 anos, vulgo “Pequeno”, foram presos nessa terça-feira (08.05), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), no bairro Vila São João, em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Civil, os três jovens são apontados como autores de mais de 30 roubos com violência física cometidos em Várzea Grande.

A prisão também resultou na apreensão de uma arma de fogo, com três munições intactas e uma deflagrada, de propriedade de um policial militar, a qual foi subtraída durante um roubo no dia 04 de maio. Também foram apreendidos vários objetos; um aparelho televisor, celular, chave de carro, entre outros.

A prisão dos suspeitos aconteceu durante diligências para apurar um assalto à residência, ocorrido no bairro Nova Várzea Grande, na noite de segunda-feira (07.05). Na ocasião, os criminosos armados renderam todas as pessoas que estavam na casa, inclusive as crianças, e roubaram diversos objetos da residência, pertences pessoais das vítimas e um veículo. As investigações do crime apontaram os três como os autores.

Segundo a Polícia, Marcos, André e Cleiton possuem extensa ficha criminal e em todos os crimes, as vítimas relatam graves ameaças e agressões físicas.

De acordo com o delegado Guilherme de Carvalho Bertoli, os mais de 30 roubos realizados pelos autores, ocorreram após eles atingirem a maioridade. “Em um dos assaltos praticados pelo grupo, a vítima foi alvejada com um tiro na perna”, disse o delegado.

Na Delegacia os envolvidos assumiram as ações criminosas. Os três também foram reconhecidos pelas vítimas como os autores do roubo em apuração. (Com PJC/MT)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760