A Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste sábado (29.06), na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, resultou em 13 prisões, sendo em 12 por embriaguez ao volante e uma por ameaça e desobediência.
Na ação foram realizados 157 testes de alcoolemia e foram fiscalizados 157 veículos, sendo desses, 60 sofreram autuações e 61 acabaram sendo removidos, sendo 39 carros e 22 motocicletas.
Dos veículos removidos, além da motivação por embriaguez, 31 foram atuados por falta de registro e licenciamento veicular, além de 22 porque seus condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A operação Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT). A ação contou com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Leia também - Gestante é agredida por companheiro em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).