A 61ª edição da blitz da Lei Seca, realizada nesse domingo (31.10) na MT-444, na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, resultou na prisão de três motoristas por embriaguez ao volante e apreensão de 22 veículos, sendo 14 automóveis e 08 motocicletas.
Conforme o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, ao total foram 50 notificações, 44 veículos fiscalizados, 48 testes de alcoolemia, 14 documentos foram recolhidos, sendo sete Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e sete Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs).
Leia também - Embriagado, motorista colide com poste, deixa passageira desmaiada e foge do local em VG
Ainda durante a fiscalização, sete motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, um se recusou em realizar o teste do bafômetro e 12 pessoas estavam dirigindo o veículo sem possuir CNH.
A operação foi conduzida pela Polícia Militar, Deletran, Detran e SOE/SISPEN e Guarda Municipal. A Lei Seca é uma demanda do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), que realiza reuniões com todas as forças de segurança e define o dia, a hora e o local que serão realizadas as barreiras.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).