Três homens foram presos em flagrante com quase 12 quilos de entorpecentes, entre maconha, pasta base e cocaína, além de armas de fogo. A prisão ocorreu ontem (02.12), em São José do Rio Claro (a 342 km de Cuiabá).
De acordo com o delegado Jailson Peres, a Polícia Civil estava realizando diligências, quando surpreendeu os suspeitos em uma residência. Conforme o delegado, os suspeitos presos em flagrante são investigados por um homicídio ocorrido na semana passada e uma das armas apreendidas possivelmente foi usada no crime.
Foram apreendidos 10 quilos de maconha, um quilo de pasta base e 500 gramas de cocaína; uma pistola .40, uma pistola .380 e um revólver calibre 38. Uma das armas apreendidas foi furtada de um policial civil em Cuiabá.
Homicídio - Na noite da última sexta-feira (24.11), Kaique Robson Silva, 25 anos, retornava de um ginásio de esportes, quando um veículo parou e desceram quatro pessoas, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele e depois fugiram. A vítima foi a óbito ainda no local.
Leia também
Mulheres são presas em Cuiabá com veículo de locadora com placas clonadas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).