03 de Outubro de 2024
03 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 25 de Dezembro de 2021, 11:09 - A | A

Sábado, 25 de Dezembro de 2021, 11h:09 - A | A

MADRUGADA SANGRENTA EM SINOP/MT

Três homens foram executados e um está internado em estado grave

Segundo testemunhas, os homens faziam parte de uma facção criminosa rival

Edina Araújo/VG Notícias

Quatro homens foram baleados, dois morreram na hora, Leandro Nascimento Costa, 35 anos e Daniel Farias, 23 anos, e dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, porém, um deles chegou sem vida no Hospital Regional de Sinop, Robert Andrade de Souza, 18 anos - e a quarta vítima, Davidson Fernandes da Fonseca, 35 anos, está internado. Os assassinatos ocorreram em um imóvel no Residencial Jardim Umuarama, em Sinop (a 481 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (25.12).

A Polícia Militar recebeu informação que no bairro Umuarama várias pessoas haviam sido assassinadas. No local, a polícia constatou que havia dois corpos, sendo: Leandro Nascimento Costa e Daniel Farias, e o Corpo de Bombeiros estava no local e socorreu mais duas vítimas para o hospital, sendo: Robert Andrade Souza (que morreu antes de chegar ao hospital) e Davidson Fernandes da Fonseca que está internado em estado grave.

Conforme os proprietários do imóvel onde houve a execução, alguns homens entraram em uma das quitinetes onde estavam às vítimas, chamando-as de marginais e começaram atirar. No local, eles mataram Daniel, balearam Robert que tinha acabado de chegar à quitinete.

Uma das testemunhas tentou sair, contudo, um dos criminosos mandou que ela retornasse para o quarto. A testemunha relatou que no dia anterior aos crimes, ouviu falar que seu marido e Davidson estavam bebendo, quando esse afirmou que era de uma facção criminosa, e que logo após, algumas pessoas do bairro a alertaram que outro grupo criminoso rival estava acusando de proteger criminosos rivais, e que iria matá-lo.

Uma das vítimas (Davidson) estava sendo atendido no hospital e não foi possível os investigadores confirmarem a informação até o momento.

Outras testemunhas afirmaram que estavam dormindo e ouviram diversos tiros, assustados, pularam uma janela do quarto e saíram do local sem ver nada, também não souberam informar o motivo do fato.

A Polícia Civil investiga o crime.

Leia mais

Polícia Civil administra provisoriamente vigilância de presos para minimizar efeitos da greve

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760