A travesti Natália, 22 anos, morreu nessa terça-feira (25.07) no Pronto-Socorro de Várzea Grande, após ser atropelada por um carro na região do “Zero Quilômetro”. A vítima teve morte cerebral, conforme informou a unidade de saúde.
Segundo o boletim médico, Thiago da Costa Assunção, conhecida como Natália, foi socorrida na madrugada de segunda-feira (24.07) em estado grave na região do “Zero Quilômetro” pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro. No entanto, ela não resistiu e morreu de morte cerebral confirmada pelos médicos.
De acordo com informações apuradas pelo oticias junto a Polícia Civil, a vítima estaria na região do “Zero Quilômetro” esperando um cliente quando foi atropelada por um carro. Testemunhas informaram que mesmo depois de atropelar Natália, o condutor do carro deu marcha ré e voltou a passar por cima dela.
A Polícia disse que o motorista fugiu em alta velocidade sem prestar socorro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).