A transexual Ana Paula dos Santos, 32 anos, foi morta a facadas, nesse domingo (27.11), em sua residência, na avenida Botocudos, no município de Jaciara (a 143 km de Cuiabá). O corpo foi encontrado no quintal da casa. Ela ficou com a cabeça esmagada, após ser atingida por um pedaço de concreto.
Conforme a Polícia Civil, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM). Quando os militares chegaram na residência encontraram Ana Paula com marcas de perfurações de faca pelo corpo. Ao lado tinha um pedaço de concreto, arma utilizada para acertar a cabeça da vítima.
Os policiais encontraram rastros de sangue no interior da casa, e outra faca em um dos cômodos. Uma das portas da residência apresentava vestígios de arrombamento.
A vítima foi atingida nas costas, braço, peito e no rosto. Ana foi vista pela última vez por vizinhos no dia anterior, quando estava se arrumando para sair.
O local foi periciado e o corpo liberado pela Polícia Civil para o exame de necropsia.
Segundo o Boletim de ocorrência da PM, populares informaram que a vítima morava com um casal, mas eles não foram localizados.
Segundo informações, antes de se chamar Ana Paula, Thiago Aparecido dos Santos, tinha uma extensa ficha criminal. Ele chegou a ir preso em 2010, e quando saiu em 2019, já havia feito a transição para Ana Paula.
Mesmo com a mudança, Ana continuou praticando crimes.
Leia também
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).