Cleomar Martins Neres, 41 anos, foi morto em confronto com policiais da Rotam, na noite dessa terça-feira (02.05), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.
Conforme ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento, quando foram abordados por um transeunte e informados que na rua Luiz Marinho havia uma grande movimentação de pessoas, supostamente vendendo drogas. Segundo ele, a última casa da rua, seria do responsável pelo tráfico de drogas e ele usava tornozeleira eletrônica.
Os policiais foram até residência, mas devido à dificuldade de acesso na rua, deixaram a viatura e foram a pé. Quando estavam se aproximando foram avistados pelos suspeitos que fugiram para dentro da região de mata.
Nos fundos da residência, Cleomar apareceu armado, e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e alvejaram o suspeito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e no local, os médicos constataram o óbito do suspeito.
Diante da situação, as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia também
Familiares de líderes de organização criminosa são presos durante Operação
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).