Joel Natalino de Souza, 49 anos, morreu na tarde de terça-feira (20.08) durante uma ação policial no bairro Vila Nova, em Alta Floresta, a 791 km de Cuiabá. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Consta na ocorrência que uma pessoa, não identificada, relatou aos policiais sobre uma pessoa que estaria utilizando uma motocicleta Honda CG 125 Fan para distribuir entorpecentes pelo bairro.
Ao iniciar buscas pela região, os militares avistaram um motociclista com as mesmas características passadas. Diante da situação iniciou-se a tentativa de abordagem, mas o suspeitou fugiu e se escondeu em uma residência.
No local, a polícia continuo verbalizando a abordagem, mas sem sucesso. Ao entrar na residência os policiais encontraram o suspeito em posse de uma arma de fogo, quando ocorreram os disparos.
Devido aos ferimentos, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas não resistiu.
Em busca domiciliar foram localizados porções de entorpecentes escondidas em uma mochila azul, tipo escolar. Os materiais apreendidos, bem como as armas de fogo envolvidas na situação, foram encaminhados para perícia.
Leia também - Pai bate em filho na escola por "não alimentar animais" e acaba preso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).