A Polícia Militar prendeu na tarde da última quarta-feira (20.02) duas mulheres, sendo uma delas menor de didade, acusadas de tráfico de drogas no bairro Terra Nova, em Várzea Grande. Entre as detidas está M.S.T., conhecida pela alcunha de "Branca de Neve", de 20 anos, e N.R.S., de 16 anos. Ambas foram flagradas com porções de substância análoga à maconha e materiais usados para o embalo e venda de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do GAP 03 recebeu denúncias de que "Branca de Neve" seria a responsável pelo tráfico de drogas na região. Durante o patrulhamento pela Rua Juara, os policiais avistaram as duas suspeitas, que tentaram fugir ao perceberem a abordagem. Após uma breve perseguição, as mulheres foram detidas.
Com N.R.S., foram encontradas 20 porções de substância análoga à maconha, conhecida como "Skank". A adolescente relatou aos policiais que as drogas pertenciam a M.S.T. e que estava comercializando as porções sob ordens dela. Ainda segundo a jovem, as duas foram a uma área de mata próxima, onde mais drogas estavam armazenadas.
Guiados pelas informações, os policiais localizaram na mata uma caixa de isopor contendo plásticos zip lock, balanças de precisão, adesivos com os dizeres "Lojinha dos Amigos Skank CV-MT", um pote de vidro e mais porções da substância análoga à maconha. Com M.S.T., foram apreendidas mais 10 porções de drogas idênticas às encontradas com N.R.S. e no local de mata.
Ambas as suspeitas foram conduzidas à Central de Flagrantes e, posteriormente, encaminhadas à delegacia. Elas apresentavam escoriações pelo corpo, resultantes da tentativa de fuga, quando passaram por cercas e áreas de mata. M.S.T., que já usava tornozeleira eletrônica, foi algemada por resistência à prisão e risco de fuga.
Leia mais: Polícia localiza 11º corpo enterrado em cemitério clandestino em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).