Subiu para 11 o número de corpos encontrados enterrados em um cemitério clandestino na região da Vila Goulart, próximo ao Rio Vermelho, em Rondonópolis, município a 212 km de Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, o 11º corpo foi encontrado nessa quinta-feira (20.02), com o apoio do Corpo de Bombeiros (CBM). A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com hipótese que as vítimas foram executadas por membros de facção criminosa.
O avançado estado de decomposição dificulta a identificação dos corpos. Até o momento, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou dois corpos.
Carla Bruna da Silva Lima, uma mulher de 35 anos, natural de Lago da Pedra, Maranhão. A outra vítima trata-se de Luiz Otávio de Souza, 25 anos, natural de Rondonópolis.
A Politec orienta aos familiares de pessoas desaparecidas em Rondonópolis e região para que compareçam em uma das unidades de Medicina Legal do Estado para a coleta de material genético para o confronto genético com as amostras biológicas das vítimas encontradas.
Leia matéria relacionada - Mais cinco corpos são encontrados em cemitério clandestino
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).