VGN
"Tirou minha virgindade sem camisinha"; menina conta detalhes dos estupros que sofreu em VG Foto: VGN
Em vídeo, menina de 13 anos, estuprada pelo padrasto, revela em detalhes como os abusos eram praticados. Na última terça-feira (17.08), após ser ameaçado por supostos 'faccionados', o suspeito cravou uma faca de serra no próprio peito. O fato ocorreu no banheiro da casa onde mora, no bairro Capão Grande, em Várzea Grande.
O caso da garota ganhou forças nas redes sociais, após o caso e seus desdobramentos se tornarem publicados, de maneira exclusiva, pelo . Além disso, causou muita revolta aos internautas e aos moradores da cidade industrial.
Leia mais sobre o caso: Estuprador crava faca no próprio peito após ser ameaçado de morte por facção em VG
Leia mais sobre o caso: Menina estuprada escreve cartinhas detalhando os abusos e que "ama" estuprador em VG
Na gravação que o teve acesso om exclusividade, a garotinha conta que o padrasto começou a abusar dela quando ela tinha apenas 11 anos. "Mãe ele começou a mexer comigo quando eu tinha 11 anos, não só comigo, mas com a Kelly também.''
A menor identificada da qual a menina se refere, segundo apurou o , sofre de problemas psiquiátricos. Ela é filha do suspeito e, segundo testemunhas, era estuprada pelo próprio pai.
Na gravação é possível ver o medo da criança que a todo momento pede perdão à mãe. Emocionada, ela conta detalhes de quando ocorreu o primeiro abuso. "Ele aproveitou o dia que a senhora foi viajar 'pra' Castanheira (MT). Ele tirou minha virgindade e não usou camisinha".
O também teve acesso às cartas, as quais a menina que aparece no vídeo diz amar o seu padrasto que a estuprava.
Na última terça, após moradores da comunidade do Capão Redondo descobrirem que o suspeito abusava sexualmente da filha que sofre de transtornos mentais e irmã da menina do vídeo; o suspeito passou a ser ameaçado de morte por criminosos que se declaravam integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Desesperado com as ameaças, o homem teria se trancado no banheiro da casa e cravado uma faca em seu peito na intenção de tirar a vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). Ele recebeu alta ontem (18).
Até a publicação desta matéria o homem havia saído do hospital direto para casa.
Passagens criminais
Durante checagem, foi constatado que o suspeito tem um mandado de prisão em aberto por estupro no Mato Grosso do Sul e Pará.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).