Bruna Ferreira da Silva, 39 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (27.01) ao dar entrada no Hospital Municipal de Aripuanã, a 957 km de Cuiabá, com diversos hematomas. O marido da vítima foi preso como principal suspeito.
A polícia foi acionada após a vítima dar entrada na unidade médica sem sinais vitais e com hematomas 'estranhos' em seu pescoço. Posteriormente, a filha de Bruna compareceu no local e afirmou que o marido de sua mãe era o culpado.
Ela informou ainda que na semana passada sua mãe estava com uma lesão no supercílio, na qual relatou ter sido agredida, mas não quis identificar o agressor.
Diante das informações, a polícia foi até a residência do suspeito e o localizou conversando com amigos, em visível estado de embriaguez. Ele alegou que a vítima estava usando entorpecentes quando desmaiou sozinha.
Contudo, devido às lesões apresentadas nas vítimas e as informações contraditórias apresentadas pelo suspeito, ele foi detido e conduzido à delegacia para demais procedimentos. Ele alegou ser do Pará e disse não possuir documentos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Homem é preso após confessar à polícia que esfaqueou amigo durante discussão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).