W.V. G.S, 29 anos, e A.P.S, 27 anos, suspeitos de espancarem até a morte policial Roberto Rodrigues de Souza, foram flagrados na manhã de hoje (04.08), tomando café da manhã na Gerência Estadual de Polinter, no Jardim das Américas em Cuiabá. Na imagem é possível ver os suspeitos comendo salgados.
Na noite de ontem (03.08), a dupla acompanhada de seus advogados se entregaram na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A oitiva começou por volta às 21h29 e foi finalizada por volta das 02h45. O conteúdo do depoimento, no entanto, não foi revelado pelos delegados. No entanto, a imprensa foi convocada para uma coletiva às 14h30 de hoje (05.08).
Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real (clique aqui)
Leia mais: VÍDEO: Policial é espancado até a morte em bar de Várzea Grande
A dupla será submetida a uma audiência de custódia ainda hoje (05.08), onde será definido se eles reponderam em liberdade ou serão encaminhados a uma unidade prisional.
Entenda o caso - Roberto Rodrigues de Souza foi espancado até a morte pelos dois suspeitos, na madrugada de de 26 de julho, na conveniência Vip, localizada na Mário Andreazza, em Várzea Grande. A vítima era policial e trabalhava no Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar.
Segundo boletim médico, o policial deu entrada no Pronto-Socorro municipal já em óbito. Ele teve seu pescoço quebrado e apresentou um quadro de traumatismo craniano agudo, com afundamento de crânio.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).