Um motorista de aplicativo identificado pelas iniciais J. M.M.L.S., 45 anos, foi sequestrado e agredido na noite dessa quarta-feira (09.04), após aceitar uma corrida fora do aplicativo, na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. A vítima foi localizada trancada dentro do porta-malas de seu próprio veículo, um Renault Kwid, com sinais de agressão na cabeça e costelas.
Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados via Centro Integrado de Operação e Segurança Pública (Ciosp) após a vítima conseguir enviar sua localização por WhatsApp. Ao chegar no local indicado, na Linha 16 do Cinturão Verde, os policiais encontraram o carro parado em uma esquina, com as portas destrancadas. Ao abrir o porta-malas, localizaram a vítima, visivelmente ferida.
O motorista relatou que havia encerrado o expediente como motorista de aplicativo e se dirigia ao Distrito Industrial para buscar mercadorias do Mercado Livre, que seriam entregues no dia seguinte. Durante o trajeto, foi abordado por dois homens que perguntaram se ele era motorista de Uber e solicitaram uma corrida por fora do aplicativo até o Cinturão Verde.
Durante o percurso, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e passou a agredi-lo com coronhadas, provocando ferimentos na cabeça e nas costelas. Os agressores questionaram se ele se chamava "Michel", mas ao descobrir que haviam abordado a pessoa errada, colocaram a vítima no porta-malas e fugiram com o apoio de um segundo veículo, que chegou ao local para resgatar os criminosos.
Diante da situação, o motorista foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pascoal Ramos para atendimento médico.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.
Leia também - Dupla enterra tabletes de maconha e acaba presa em flagrante em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).