Jean Fábio Teixeira Amorim da Silva, 33 anos, foi morto durante uma perseguição policial na noite de ontem (10.11), na rua João Gomes Sobrinho, bairro Planalto, em Cuiabá.
As equipes da ROTAM receberam informações via Ciosp, que dois suspeitos em uma motocicleta roubaram uma pessoa no bairro renascer. Diante da informação, a equipe da ROTAM avistou uma motocicleta com as mesmas características repassada pelo Ciosp, trafegando pela avenida Dante de Oliveira. Porém, ao visualizar a equipe policial, o condutor da motocicleta mudou rapidamente de direção e entrou ao bairro Planalto empreendendo fuga.
Em determinado momento, a garupa saltou da motocicleta e foragiu e a viatura continuou acompanhando o suspeito da motocicleta, utilizando sinais sonoros e luminosos.
Durante o acompanhando, o condutor da motocicleta perdeu o controle, deixou a moto cair e seguiu a fuga a pé, sentido matagal. Ao entrar local de mato, a equipe visualizou o mesmo sacando arma e apontando em direção aos policiais, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo contra o suspeito.
Logo que foi constatado que o suspeito havia sido atingido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, compareceu ao local e constatou a morte do suspeito. Com o suspeito foi localizado a carteira da vítima do roubo e um revólver calibre 32.
Segundo a polícia, o suspeito tem sete passagens por roubo, extorsão e furto.
Leia também
Tio estuprava semanalmente menina de 2 anos que morreu e a obrigava desfilar nua
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).