Um jovem, 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso sob suspeita de ter matado Edivaldo Silva da Costa, 35 anos, com um tiro na cabeça em setembro deste ano no município de Sapezal (a 480 km de Cuiabá). O suspeito foi preso na tarde dessa quarta-feira (08.11).
Conforme a Polícia Civil, as investigações do homicídio iniciaram logo após a localização do corpo de Edvaldo, que foi encontrado caído dentro de um bosque, próximo ao campo de futebol da cidade. A vítima estava com perfurações de arma na região do crânio.
Durante as investigações, a equipe da Delegacia de Sapezal identificou o possível autor do disparo, que possui passagem criminal na cidade de Vilhena, Estado de Rondônia, e apuraram que o suspeito teria atraído Edvaldo para dentro do bosque para executá-lo.
Com base nos indícios, o delegado do município de Sapezal, Heberth Hugo Montenegro de Souza, representou pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, deferido pela Justiça e realizou a prisão do homem nesta quinta-feira (08).
Leia também: Ex-presidente da Câmara de Nova Xavantina morre em acidente com caminhão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).