Morreu na madrugada desta terça-feira (11.04) um suspeito de integrar bando que invadiu a empresa de segurança Brinks e o quartel da Polícia Militar, em Confresa, nesse domingo (09). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, teve dois confrontos na madrugada e apreensão de armas.
Segundo informações da Polícia Militar nenhum policial foi ferido.
Informações preliminares dão conta que os militares faziam patrulhas pela região conhecida como “Canguçu”, em Pium. O suspeito correu pela mata, mas foi perseguido até o momento do confronto. Ele foi atingido e morreu no local.
Atualizada às 10h02 - A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso informou um dos criminosos que participou da invasão a uma empresa de transporte de valores na cidade de Confresa, no último domingo, dia 9, foi baleado e morreu durante confronto com as Forças de Segurança de Mato Grosso, na noite desta segunda-feira (10). Junto com ele foi apreendido um fuzil 7.62.
"Na perseguição, que já entra no segundo dia, foram apreendidos 2 armas calibre 50, muitas munições, coletes e capacetes balísticos, um motor de popa 50 HP, 1 caminhão que ia dar apoio ao grupo criminoso."
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).