A Polícia Federal prendeu nessa quarta-feira (21.9) dois irmãos por manterem em depósito cerca de 7,7 kg de cocaína. A droga foi localizada em uma residência na periferia de Várzea Grande.
A casa também funcionava como uma espécie de laboratório, onde a droga era manipulada. Os policiais encontraram no local farto material utilizado no preparo e distribuição de entorpecentes, tais como, balança de precisão, forno micro-ondas, um galão com produto químico para misturas, uma caixa de giz, martelos, e outros utensílios diversos.
Serviços de inteligência apontaram que os dois suspeitos estariam trabalhando em conjunto para o tráfico e distribuição de drogas entre os municípios de Cáceres e Várzea Grande. Um dos suspeitos é soldado reformado do Exército Brasileiro.
Presos em flagrante, os homens foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá para interrogatório, sendo indiciados pelo crime de tráfico de drogas. Ao final, um deles seguiu para a Penitenciária Central do Estado e o outro, por ser militar, para o Quartel da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).