Quatorze veículos, sendo 11 carros e três motos, foram removidos no final da noite desse sábado (22.04), e madrugada deste domingo (23), durante a 43ª edição da operação Lei Seca, na avenida Murilo Domingos - antiga 31 de Março, no bairro da Manga, em Várzea Grande. Ainda, durante a operação, 42 testes de alcoolemia foram aplicados. Dos 42 veículos fiscalizados, 13 foram autuados e 14 removidos.
Segundo assessoria da Guarda Municipal (GM/VG), não houve prisões. Entre as autuações, 11 lavradas por condução de veículo sem registro ou não licenciado, duas por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), duas por conduzir veículos sob efeito de álcool, duas por recusar o teste de alcoolemia e duas por motivos diversos.
A GM informou que logo que iniciou a operação Lei Seca, a chuva começou muito forte, mas as equipes ficaram no local até às 2 horas, para realizar a remoção dos veículos.
A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTRAN), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); da Polícia Penal e da Guarda Municipal (GM/VG).
Leia também - Sétimo criminoso envolvido em ataque em Confresa morre em confronto policial
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).