Claudia da Silva Martins, 51 anos, foi morta a facadas, em sua residência, na manhã dessa quarta-feira (26.04), no bairro Vista Alegre, no município de Paranatinga (a 376 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, uma testemunha contou aos policiais que Claudia teria entrado em sua residência com um adolescente, 17 anos, por volta das 10h20 para manterem relações sexuais.
Segundo a testemunha, a vítima estava demorando muito e como precisa sair, foi até a casa de Claudio e ouviu muito barulho, mas quando chamou pelo nome da amiga, ninguém respondia.
A mulher relatou ainda que a filha da vítima chegou no local e mais uma vez chamaram por Claudia, momento em o adolescente saiu na porta e disse que a vítima teria saído para comprar cerveja no bar.
As testemunhas não acreditaram e entraram na residência, e viram muito sangue pela cama, e logo perceberam que o corpo de Claudia estava debaixo da cama. Neste momento, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Em diligências na residência do menor, os militares foram recebidos pela mãe, que disse que já tinha uma semana que o filho não retornava para casa.
Até o fechamento da matéria não foi informado se o suspeito foi localizado.
Leia também
Oitavo criminoso que aterrorizou Confresa morre em confronto com PMs de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).