Sete pessoas foram detidas em uma residência por comercializar drogas no bairro Marajoara, em Cáceres.
De acordo com Polícia Militar, a polícia chegou aos suspeitos após uma denúncia feita pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Quando os policiais chegaram no local, próximo a um bar, um adolescente de 17 anos saiu correndo para dentro da casa, desobedecendo as ordens para que parasse. Depois de entrar na casa, os policiais encontraram os suspeitos em um único quarto, junto com entorpecentes e dinheiro, configurando o tráfico de drogas.
Conforme a PM, o adolescente tinha a função de vender a droga. Durante a revista, uma senhora, V.A.L.S.,35 anos, que estava com a criança M.V.S. de apenas três anos, autorizou os policiais a verificarem seu celular. Nele, várias fotos de arma de fogo, cigarros de maconha e áudios de criminosos monitorando estabelecimentos comerciais e veículos para roubos.
A suspeita levou a polícia até a residência de L. H. C. S., 23 anos, na rua dos Periquitos, no mesmo bairro, onde o suspeito estava com o menor DE 16 anos. No local foram encontrados um simulacro de arma de fogo (brinquedo), estilo pistola, três munições intactas calibre .32, uma porção de cocaína, uma de pasta base e uma considerada grande de maconha.
Cães farejadores do Canilfron foram conduzidos a residência para verificar se havia mais entorpecentes, mas não foi encontrado nada mais.
Uma conselheira Tutelar compareceu ao Cisc, para onde todos foram conduzidos e fez o Termo de Entrega de Responsabilidade da Criança a Família, para a avó materna.
Foram detidos também L.C.L., 23 anos, W.A.P.S., 23, e J. D. M. F., 36. (Com informações com PM/MT)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).