26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019, 09:11 - A | A

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019, 09h:11 - A | A

COUTO MAGALHÃES

Sete pessoas são presas por roubo a Subway em VG

Gislaine Morais/VG Notícias

Assessoria PM

Produtos

 

Kleberson Lucas Pereira Barreto, 19 anos, Jeferson Oliveira de Alecrim, 25 anos, Aline Dias, 28 anos, Ezau de Paula Oliveira, 24 anos, Dener José da Cruz, 23 anos, foram presos e dois menores apreendidos na madrugada desta segunda-feira (18.02), roubando uma loja da rede Subway, na avenida couto Magalhães, em Várzea Grande.

Conforme boletim de ocorrência durante ronda pela cidade, policiais avistaram uma motocicleta, cor preta com dois indivíduos em atitude suspeita. Os mesmos ao avistarem a viatura saíram correndo de frente do Subway.

Segundo informações, os policiais identificaram que poderia ser um roubo em andamento, cujos comparsas fugiram. Durante abordagem, eles foram identificados como sendo Dener José e Ezau de Paula.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição se deslocou até a rede Subway, e viu um suspeito retirando dinheiro do caixa, identificado posteriormente como Jefferson.

Com o apoio da Força Tática, os policias invadiram o estabelecimento comercial, onde o suspeito Jefferson tentou se passar por funcionário do local, porém, foi apontado pelas vítimas como um dos autores do roubo. Foi encontrado com o suspeito a quantia de R$ 220,00 reais.

Durante checagem no local, foram localizados no fundo da loja, mais dois suspeitos que faziam vítimas reféns. Ao avistarem os policias, o suspeito Kleberson deixou em cima da mesa uma arma. Já com o menor foram encontradas várias cordas, utilizadas para amarrar as vítimas.

O vigia do local relatou aos militares que alguns suspeitos chegaram a estacionar um veículo Gol G5, cor prata placa NPK 7035, em uma rua em frente ao comércio. Ele ainda relatou que viu o suspeito Kleberson ligar para uma mulher, dizendo que a casa tinha caído que ela teria que chamar o advogado.

Com as Informações, os policias se deslocaram onde o veículo estava estacionado, e lá visualizaram dois suspeitos em moto Biz, cor azul, sendo uma mulher e um homem, identificados como Diogo e Aline. Em checagem na moto foi encontrado um rádio HT copiando a frequência do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Os suspeitos estariam dando apoio.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760