A servidora pública Lailse Monique da Silva Carmo, 34 anos, foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (26.06), na porta de uma casa de festa no bairro Bom Pastor, do município de Poconé (a 104 km de Cuiabá).
Segundo informações de testemunhas, Lailse estava saindo da casa da festa acompanhada de três pessoas, quando o autor dos disparos chamou ela e disse: "Espera aí quero falar com você". Quando a vítima olhou para trás levou em torno de três disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Lailse era funcionária do município de Poconé, lotada no Cartório eleitoral. Ela era moradora da Rua Santa Rosa, bairro João Godofredo.
O prefeito Atail Marques do Amaral "Tatá Amaral", o secretário Municipal de Finanças, Giordano Paolo Proença Campos, e toda equipe da Secretaria Municipal de Finanças do município de Poconé, lamentaram o ocorrido e expressaram os mais sinceros e profundo pesar pelo falecimento da servidora público de carreira Lailse Monique.
"Lailse, prestou os seus serviços no Departamento Municipal de Recursos Humanos e Departamento Municipal de Tributos, sempre de forma muito exemplar, onde conquistou o carinho, respeito e admiração de todos que estavam em sua volta. De forma enlutada, deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos, nos quais, rogamos a Deus para que possa confortá-los neste momento difícil de muita dor pela passagem deste ente querido. Descanse em Paz!".
No status de Whatsapp, um homem postou que teria matado o amor da sua vida. "Eu matei o amor da minha vida saúde eterna e Deus meus amigos do peito". Ainda não se sabe se o recado seria para servidora Lailse.
Leia também - Motorista alcoolizado sai da pista e bate contra bloco de concreto na avenida FEB
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).