Um servidor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ipase, em Várzea Grande, registrou um boletim de ocorrência (B.O), nessa segunda-feira (22.04), após ter seu carregador de celular da marca Xiaomi, furtado de dentro da sala dos motoristas na unidade de saúde.
No B.O, o servidor relatou que estava escalado no plantão das 07 às 19 horas, e quando chegou na unidade deixou o celular carregando na sala dos motoristas, e por volta das 15h30 precisou se retirar para fazer um transporte com sentido Pronto-Socorro (PS/VG), Hospital Júlio Müller e Hospital Geral, em Cuiabá. Segundo ele, neste momento só deu tempo te pegar o celular.
Segundo ele, ao retornar de todos os transportes, precisou ainda ir ao PS/VG. O servidor disse às 19 horas retornou para UPA, e não encontrou mais seu carregador na sala dos motoristas.
O servidor disse que registrou a ocorrência para conseguir a disponibilização as imagens da câmera de segurança do correr da unidade, e assim averiguar quem saiu do local carregando o objeto.
Ao , o servidor relatou que mesmo diante do furto de um objeto aparentemente insignificante, como um carregador, a sensação de insegurança e tristeza se instala. Pois, segundo ele, vai além do valor material perdido, minando a confiança e a tranquilidade no ambiente de trabalho.
"A tomada que fica bem longe da porta, para pegar alguém, teve que entrar e andar alguns metros, levaram somente o carregador, e a reclamação de furto por servidores lá é recorrente, mas somente eu quem tomei a iniciativa de pedir investigação sobre esses fatos", ressaltou ele.
Leia também - Menino de 7 anos apanha de familiares após contar que foi estuprado por tio em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).