O motorista que dirigia o Volkswagen Bora, que colidiu na lateral de um ônibus da União Transporte, na noite de ontem (13.12), no bairro Ouro Verde, foi um jovem de 18 anos, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Segundo a Guarda Municipal (GM/VG), o jovem que não teve a identidade revelada, pegou o automóvel do pai sem permissão [escondido], para encontrar uma garota no bairro Ouro Verde.
O pai do jovem foi até o local do acidente, quando o ônibus ainda estava em chamas. Segundo ele, o filho pegou o carro que ainda está sendo pago, escondido da família.
O homem, com os agentes da Guarda foram até a residência da família no bairro Despraiado, em Cuiabá, onde localizaram o jovem que se entregou. Pai e filhos foram conduzidos à delegacia para medidas administrativas.
A colisão ocorreu após o jovem não respeitar o cruzamento — e bater na lateral do ônibus que ficou em chamas, e ele andou de ré por certo tempo, depois contornou o carro e fugiu do local.
Leia mais Carro bate na lateral do ônibus da União Transportes, acerta o tanque de combustível e pega fogo
O condutor do coletivo relatou aos agentes da GM/VG que ônibus ainda estava na ativa, mas que naquele horário a volta era tranquila, por isso não teria passageiros no momento do acidente.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).