Gabriel Cunha Sales, Alan da Silva Delgado e Alys Roberto Dias da Silva foram presos acusados de envolvimento no latrocínio que vitimou o policial aposentado, Francisco Barbosa de Aquino nesse domingo (10.02).
Leia Mais: Policial aposentado é assassinado em Livramento; Dois suspeitos são presos em Poconé
A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), em continuidade as diligências realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). O sexto suspeito Wenderson de Campos foi preso por ocultar a arma de fogo utilizada no crime.
Já os suspeitos Jeferson Lemes da Cruz, de 23 anos, e Luan Henrique da Silva, de 24 anos, foram presos durante a madrugada pela equipe da PRF, na Rodovia BR 070, próximo a Poconé, acusados de serem contratados para levar o veículo Honda Fit subtraído na ação.
Segundo informações do delegado da Derf/VG, Guilherme Bertolli, após a prisão de Jeferson e Luan foi possível chegar ao paradeiro dos demais envolvidos, sendo os suspeitos Gabriel e Alan localizados no bairro Pirineu e Alys preso no bairro Construmat, em Várzea Grande.
O velório do policial acontece nesta segunda-feira (11.02), na Capela Pax Nacional, sala 2, no bairro CPA. O sepultamento do corpo ocorrerá às 14 horas no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).