Um segundo suspeito, ainda não identificado, morreu na tarde desta segunda-feira (02.12) durante confronto com a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) no bairro Residencial Jamil Nadaf, em Cuiabá. A ocorrência é continuidade do primeiro confronto, ocorrido em uma região de chácaras no Coxipó do Ouro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou a morte do suspeito. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil foram acionadas para demais providências.
Preliminarmente foi constatado que este segundo suspeito estava na companhia de Anderson Victor da Silva quando a Rotam tentou realizar o cumprimento do mandado. Ele teria conseguido fugir do local e tentou se esconder, mas foi localizado e morreu durante o confronto.
Cabe-se destacar que as equipes da Rotam estão realizando a Operação AQUILAE II – em apoio ao protocolo Tolerância Zero da Polícia Militar (PM/MT).
Primeiro confronto
O primeiro confronto aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (02), quando a polícia tentava cumprir um mandado de prisão contra Anderson Victor, 31 anos, acusado de assassinar um cabeleireiro em Jataí, em Goiás.
O criminoso percebeu a aproximação polícia e tentou se esconder em uma área de mata, onde efetuou disparos contra os agentes, sendo alvejado em seguida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia também - Suspeito morre em confronto com a Rotam em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).