03 de Outubro de 2024
03 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023, 16:30 - A | A

Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023, 16h:30 - A | A

procurada

Sandrinha mata rival para subir de "cargo" dentro da facção criminosa

Sandrinha possui diversas passagens criminais, sendo a maioria por tráfico de drogas.

Gislaine Morais/VGN

Alessandra Rocha, conhecida como “Sandrinha”, foi indiciada pelo homicídio de Marcelo Moro Júnior, ocorrido no mês de abril de 2022. Ela é considerada foragida da Justiça, e cometeu o crime, pois almejava subir de “cargo” dentro da facção criminosa que faz parte.

Conforme a Polícia Civil, o inquérito foi relatado pelo delegado Rogério Gomes e encaminhado à Justiça e Ministério Público Estadual, nessa quarta-feira (01.02). Com base nas investigações, a prisão preventiva contra a investigada foi decretada pela Justiça, porém ela está foragida.

No dia 16 de abril de 2022, Marcelo conversava com outras pessoas em via pública, próximo a um estabelecimento comercial, quando a foragida se aproximou e passou a conversar com o grupo e após certo tempo de diálogo a suspeita se afastou do local, e rapidamente retornou, já desferindo diversos tiros contra Marcelo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Sandrinha possui diversas passagens criminais, sendo a maioria por tráfico de drogas e que o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima estar se gabando de que havia adquirido entorpecentes de melhor qualidade de uma facção rival.

“Nas investigações, ficou comprovado que a investigada almejava subir na hierarquia da facção a qual faz parte, portanto, tirou a vida de um rival como forma demonstrar prestígio e ter respeito no mundo do crime”, explicou o delegado Rogério Gomes.

A autora foi indiciada por homicídio duplamente qualificado, pelo motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, crime com previsão de pena de 12 a 30 anos de reclusão. As diligências seguem em andamento para dar cumprimento ao mandado de prisão contra a investigada.

Leia Também

Corpo é encontrado amarrado e amordaçado próximo ao Trevo do Lagarto em VG

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760