Um assaltante foi morto no final da tarde dessa quinta-feira (20.07) no município de Poconé (a 104 km de Cuiabá) durante confronto com policiais militares. Um outro criminoso, identificado como Viledo Lourenço Souza, 41 anos, foi preso.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de roubo na Tornearia Aeroporto. Ao chegarem no local, os policiais foram informados que os cinco suspeitos já tinham fugido em um veículo, modelo Corolla.
Conforme a PM, foram realizadas rondas pela cidade e os suspeitos foram flagrados deixando o veículo e entrando em uma região de mata. Posteriormente, os militares foram informados que dois criminosos fugiram para outro sentido.
Após buscas, os PMs conseguiram encontrá-los perto de um mercado. No local, Viledo Lourenço Souza foi preso, mas o comparsa fugiu para dentro de um matagal.
A Polícia informou que na fuga o suspeito apontou o revólver em direção dos policiais, sendo baleado por um dos policiais. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu.
Ainda segundo a PM, o Corolla usado pelos bandidos é fruto de roubo em Cuiabá. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Leia Também - Operação mira traficantes de drogas e de armas envolvidos em homicídios na fronteira da Bolívia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).