Uma jovem de 21 anos foi brutalmente agredida e esfaqueada na madrugada de sexta-feira (17.01) pelo próprio companheiro em Cuiabá. Vítima teria proibido o suspeito de citar nomes de facção criminosa dentro da casa do casal.
O suspeito, 25 anos, estava em frente à residência quando a polícia chegou ao local. Ele confessou o crime e se entregou.
Testemunhas levaram os policiais até a vítima, que estava no fundo da casa deitada em um colchão pedindo socorro, com um ferimento nas costas e com o rosto inchado, todo desfigurado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Em relato, o suspeito alegou que a motivação do fato se deu por que a vítima o proibiu de citar nome de facção dentro de casa. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários.
Cabe-se destacar que o suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica, tem diversos antecedentes criminais e se autointitula como faccionado.
Leia também - Jovem é levado para UPA Morada do Ouro após ser esfaqueado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).