VGN

Foi constatado que junto com a carga de algodão estariam os invólucros de substância pura de cocaína.
Um homem ainda não identificado, foi preso e uma carreta carregada de cocaína escondida foi apreendida, na tarde de hoje (05.11), no município de Jangada (a 84 km de Cuiabá).
Em entrevista ao , o comandante da Rotam, tenente-coronel Dorileo contou que eles receberam uma denúncia há três dias, sobre um carregamento de entorpecentes que passaria pelo município de Sapezal (a 509 km da Capital), com destino à Cuiabá.
Segundo ele, após a denúncia o batalhão de patrulhamento vem trabalhando as informações, e na tarde de hoje recebeu a informação que ele estaria em Jangada.
Durante a abordagem, foi constatado que junto com a carga de algodão estariam os invólucros de substância pura de cocaína.
O Comandante da Rotam ressaltou que no primeiro momento calcularam em torno de 393 kg da droga, mas serão feitas novas buscas, podendo ser encontrados mais entorpecentes escondidos na carreta.
O motorista foi preso e confessou que era a primeira vez que estria prestando este tipo de serviço. Ele ainda contou que o carregamento foi feito no município de Campos de Júlio e teria como destino Sorocaba, no Estado de São Paulo.
Questionado pelo se o suspeito revelou de quem seria à carga, o tenente-coronel disse que não poderia dar nomes para não atrapalhar as investigações, para poderia confirmar o que o proprietário da carreta bitrem seria de Cuiabá.
Leia também
Policial civil dá tiros em Rodeio e acaba preso em Leverger
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).