Onze pessoas foram presas por dirigir sob efeito de álcool na madrugada deste domingo (29.09) durante a operação Lei Seca, nas avenidas Carmindo de Campos e Tenente Coronel Duarte, em Cuiabá. Quatro pessoas foram presas por outras autuações.
Conforme ocorrência, a operação terminou com 62 autos de infração de trânsito confeccionados. Dos 70 veículos fiscalizados, 41 foram autuados, e 40 foram removidos, sendo 32 carros e oito motocicletas. Também foram realizados 75 testes de alcoolemia.
Entre as autuações, 15 lavradas por condução de veículo sem registro ou não licenciado, 12 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 19 por conduzir veículos sob efeito de álcool, oito por recusar o teste de alcoolemia e oito por motivos diversos.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Leia também - Jovem é morto com mais de 15 tiros em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).