Quatro homens são baleados, um deles, identificado como Joilson Da Silva Luiz, 20 anos, morreu, e outra vítima em estado gravíssimo, em Sorriso/MT (a 398 km de Cuiabá). Segudo a Polícia Militar, recebeu informações que dois indivíduos estavam realizando disparos de arma de fogo próximo à praça do bairro Jardim Carolina, na noite dessa sexta-feira (21.07).
As viaturas se deslocaram ao endereço indicado. Ao chegarem no local, os policiais encontraram quatro homens caídos em uma residência, apresentando várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo. A equipe policial acionou o Corpo de Bombeiros Militares, que durante o atendimento, constatou o óbito de uma das vítimas. As outras duas vítimas identificadas como J. e W. foram atingidas por disparos nas nádegas e perna (J.) e na perna direita (W.), mas estavam conscientes e foram socorridas.
Uma terceira vítima, ainda não identificada, estava em estado gravíssimo e inconsciente. Em conversa com a vítima J., ele informou que é usuário de entorpecentes e que após uma partida de futebol na praça do bairro, foi até a residência de Joilson da Silva Luiz, onde ocorreu o óbito.
Neste momento, ele avistou uma motocicleta escura estilo "Suzuki" com duas pessoas. O passageiro, vestindo roupas escuras e portando uma pistola prateada, aparentemente foi o autor dos disparos que atingiram J. na perna.
Mesmo ferido, J. conseguiu fugir, quebrando a parede do banheiro de alvenaria e procurou abrigo correndo em direção à rua. Durante o crime, J. conseguiu visualizar o rosto do suspeito.
As vítimas foram socorridas até o Hospital Regional de Sorriso, e em seguida, o local do crime foi isolado e as equipes da Polícia Judiciária Civil e Politec foram acionadas. No local, foram encontradas cápsulas deflagradas de calibre 9mm. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e as investigações sobre o caso seguem em andamento.
Leia também - Mulher incendeia casa após discussão com o marido
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).