19 de Novembro de 2024
19 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 19 de Novembro de 2024, 14:10 - A | A

Terça-feira, 19 de Novembro de 2024, 14h:10 - A | A

nota oficial

Prefeitura afirma que vai contribuir com investigações sobre morte de servidora esmagada por prateleira

Por meio de nota, a Prefeitura de Brasnorte também afirmou que vai contribuir com as investigações

Lázaro Thor/VGN

A Prefeitura de Brasnorte lamentou nesta terça-feira (19.11) a morte de Rosenei Barros de Lima, conhecida como Rose, servidora lotada no Setor de Contabilidade da Secretaria Municipal de Finanças. Rose faleceu após um acidente no local de trabalho, onde foi atingida por uma prateleira que desabou, causando ferimentos graves.

A Prefeitura informou que está colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos que levaram ao acidente e que aguarda os resultados da perícia para entender as causas da tragédia.

Leia mais sobre o assunto: Servidora morre ao ser prensada por prateleira em sala de Prefeitura de MT 

"Reafirmamos que estamos colaborando com as autoridades policiais e aguardando os resultados da perícia para esclarecer os fatos que levaram a essa tragédia. A Prefeitura permanece à disposição para contribuir com as investigações. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas de trabalho de Rose, rogando a Deus que conforte os corações enlutados", diz trecho da nota da Prefeitura.

Em nota oficial, a Prefeitura afirmou ter prestado todo o suporte necessário desde o momento do ocorrido. Segundo o comunicado, a servidora recebeu socorro imediato e foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar dos esforços médicos, Rose não resistiu aos ferimentos.

O ambiente de trabalho de Rose, assim como as condições do local onde o acidente ocorreu, serão analisados pelas investigações, que seguem em andamento.

“Estamos profundamente consternados com a perda da servidora Rosenei Barros de Lima, uma profissional dedicada e querida por todos. Nos solidarizamos com sua família e amigos, oferecendo todo o apoio necessário neste momento de dor”, destacou a administração municipal.

 Leia mais: CNJ não vê indícios de venda de sentença e arquiva reclamação contra desembargador

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760